A Subida e a descida


Faz um tempo que não escrevo aqui.
Acho que não precisei mais desabafar e nem tive mais esse tipo de conversa com minhas amigas. Faltou assunto. Aliás, assunto até tinha, mas eram motivos felizes e por não precisar desabafar acabei deixando de escrever.

Se tudo der certo fim do mês irei para o exterior, a princípio será pouco tempo, mas será muito bom. Irei conhecer novas culturas, ter novas experiencias e isso contará muito para meu curriculo.

Ficar longe dos amigos, dos meus novos amigos, pois já moro longe dos meus velhos amigos.
Hoje a noite vamos nos reunir para uma despedida, se bem que ainda volto pra cá antes de viajar, mas talvez não terei oportunidade de me despedir de alguém. A principio queria fazer despedidas diferentes com cada grupo de amigo, mas acabou não dando e no fim vai ir quase todo mundo lá.
Vou ver se consigo me despedir antes de ir na semana q passar aqui antes de viajar daqueles que não forem lá hoje.

Passarei uns 15 dias com a família e curtindo com os velhos amigos para me preparar pra viajar. :P

Me falaram hoje "adoro-t mais q coca cola", só isso já me valeria o dia e já serviu para me alegrar e esquecer um pouco os acontecimentos ruins de ontem.

Esse findi assisti Silent Hill, nossa mto massa o filme, vale a pena assistir.
E ontem vi "Perfume. A História de Um Assassino". Mto bom também, porém o fim meio viajante (ou eu q não soube viajar).

Bah, normalmente eu coloco um titulo q resume tudo o que aconteceu ou o que estou sentindo ou pensando quando começo a escrever o post. Talvez esse até seja fácil de deduzir o sentido, mas e os títulos não explicados dos anteriores? Talvez mais adiante eu explique alguns... (algumas viagens da minhas idéias)

Vamos trabalhar q é bom neh...

É isso. Até meu próximo desabafo. :P

Referencias:
Silent Hill: Wikipedia - Site Oficial (inglês)
Perfume: Wikipedia - Site Oficial

Comentários

Unknown disse…
Nham, fico feliz que vc tenha gostado de Silent Hill, é um dos meus favoritos, apesar de ainda ter algumas dúvidas de sua verdadeira essência, eu acho lindo mesmo assim, amo a trilha sonora, o jogo (só falta jogar bem, hehe) e o filme ficou ótimo. Eu recomendo esse filme pra todo mundo, mas acho que só vc que realmente viu e gostou, hehehe! Um dia eu vejo com vc, pela 7ª vez, aí, depois a gente vê Matrix, hehe! :P
Perfume, simplesmente louco, achei muito intrigante o filme, como dira um amigo "um tesão", hauhauhau, eu adoro perfumes, admiro química e desaprovo as atitudes da igreja católica em tempos mais distantes, acho que o filme juntou tudo isso e mais o comportamento de um assassino que desconhece o impacto de sua perversidade, não encontra limites para alcançar o seu desejo mais íntimo, o de suprir aquilo que lhe falta, amor, ele nunca foi amado e ele conseguiu fazer com que todos ficassem aos pés dele e ao mesmo tempo se amassem, ele encontrou o aroma divino, o qual ninguém pode resistir...
Não sei, talvez eu tenha viajado mto, mas gostei de pensar que foi assim, eu não consegui sentir raiva dele, em nenhum momento, talvez por isso, não o condene por seus atos.
Tem tanto filme bom por aí, um mais louco que o outro, nha, eu amo cinema...

Beijinhos, Fê!!!
Juju
Ow guri, agora vc já se foi pra Passo Fundo, te liguei hj mais cedo, mas já era tarde hehehe, seu cel tava desligado, fora de area, algo assim... POw, nem comentou do filmaço ai que a gente assistiu hauahuahuahau... Sabe que eu lembrei quando abri isso aqui?!Que não peguei meu caderninho contigo, vai ter que tomar um chop comigo quando voltar, num vai ter saída =D.. foi bom te ver bem ontem, que bom que vc deu uma passadinha preu te ver, foi só pra isso q tu foi la, num foi não?! Deixa eu me achar um pouco huhuhu... (e será que vc vai ler meu comentario?? será que ele vai ser aceito aiii.. buuuuuuuaaaaaaaaa).. Blé!
Karine Maciel disse…
Eii..
q bom q vc não tevemais motivos pra desabafos. significa qtudo está caminhando bem né? =)
e qnto aquele trecho do teu post. q t colei no msn. tu sabe q é mtooo verdade.. hehehehe sempre t deixei bem claro o qnto t gosto e me importo com vc!
ainda não assisti nenhum desses filmes. só li as sinopses. perfume me parece legal. é o próximo q pretendo assistir!

=)

e ahh..kér saber.. q bomq tu ta em pf. prometo q juro q dessa vez, tu não me escapa.. kero t ver bastante! matar saudades!

bjãozaum meu best friend!

;*********
Kid Chameleon disse…
gosto da idéia q vc indique filmes
poderia fazer isto mais vezes
Kid Chameleon disse…
pq o comentário não sai na hora, oq houve q vc resolveu filtrar???
preferia q fosse livre, vc escreveu apareceu
Kid Chameleon disse…
mais uma coisa... espero q agora vc indo para o japão vc conte suas aventuras por lá para nós, vá postando fotos imagens e outras, e não esquece de ir nos parques ver os loucos

Postagens mais visitadas