Aprenda Javascript a fundo!


Sempre quis saber todos os segredos de javascript, mas não sabia por onde começar? Veja como se aprofundar nessa linguagem que só cresce em popularidade.

Meu colega e amigo Paulo Bezerra está lançou o curso Dominando o JavaScript.

Ele liberou a primeira vídeo-aula do módulo 1. Ele está dividido em 12 episódios que vão desde a definição básica até conteúdos mais avançados, voltados para quem é iniciante na linguagem até aqueles que já manjam dos paranauê e querem se aprofundar ainda mais.


"Nesse vídeo, além da definição e histórico da linguagem, falo do JavaScript fazer umas “paras” que outras linguagens não fazem. Também listo as versões da linguagem e características de cada uma das versões.
Tudo isso com papel e caneta em cima de uma mesa, como seu amigo no trabalho ou na escola, rascunhando e dando umas dicas pra você. Porque você já deve estar cansado de vídeo aulas teóricas com um slide velho e uma cabeça flutuante que te fazem dormir.
Agora vou te contar um segredo, imaginou fazer um curso completo de javascript nessa mesma “pegada”? É esse o caso do curso Dominando o JavaScript que está com uma promoção de lançamento IMPERDÍVEL.
Fora que no curso eu falo de Git, VSCode, CMDer (emulador de terminal linux para Windows) e muito mais. Tudo focado no seu desenvolvimento como Programador Super Jedi das Galaxias!
Serão 13 módulos e até agora foi só o primeiro, ainda dá tempo de pegar o desconto de lançamento e fazer parte de um network fantástico no grupo do WhatsApp da turma Gênesis, a primeira turma do curso!"

Entre em contato para ter um desconto especial do lançamento do curso.

Para saber mais sobre o curso acesse:
http://coddev-cursos.coursify.me/courses/dominando-o-javascript

Comentários

Postagens mais visitadas