Me Adiciona?


Não pelo site MeAdiciona.com.

Cara, que lixo esse site/portal/serviço chamado MeAdiciona.com, ele não presta!

Você tem que selecionar o serviço que quer adicionar numa lista gigante, e além disso tem que fornecer o link completo para o site. Pow, deveria precisar fornecer no máximo o nome de usuário e ele deveriam montar a URL inteira sozinho!
Depois a cada serviço novo que você for adicionar, tem que ficar selecionando um checkbox do grupo de serviços que você quer adicionar aquele novo serviço, sendo que você começa com um grupo chamado "Público". Pow, se eu acabei de criar a conta, tenho só um grupo, aonde ele acha q vou adicionar o novo serviço? Ter que ficar marcando esse checkbox a cada serviço é um porre.
Acho que nem os criadores usam esse site, pois é uma dificuldade extrema usa-lo.

A único coisa que achei interessante é ele aceitar um ID do Google Analytics para que você possa acompanhar quem acessa seu perfil.
Porém o site é totalmente contra facilidade aos usuários.
Os criadores deles deveriam ler um pouco sobre melhores práticas de facilidades para o usuário (user friendly best patterns).

Ainda, ele deveria pedir os nome de usuários mais comuns que você usa nos serviços e pesquisar sozinho e mostrar para você a lista do que ele encontrou para você confirmar se é seu ou não!

Me decepcionei, nem comecei a usar e já desisti, mais um perfil abandonado.
Achei que como esse serviço já existe há um bom tempo, pelo menos já estivesse maduro.
Para mim é um serviço que nasceu morto.

Pelo visto, vou continuar com a minha listinha aí do lado do blog "Onde eu estou".

Abraços

Comentários

Diego Sampaio disse…
Olá, Felipe. Tudo bem?

Sou Diego Sampaio da equipe do MeAdiciona.com.

Em primeiro lugar, ficamos felizes que conheça nossa ferramenta.

O MeAdiciona.com completou 2 anos e, não somente nossa equipe, mas mais de 40.000 usuários utilizam regularmente nossa ferramenta. Somos um serviço totalmente nacional, independente e de capital próprio.

Uma simples busca no Twitter - http://search.twitter.com/search?q=meadiciona - e no Google lhe revelará diversos usuários divulgando seus perfis.

Registramos um crescimento mensal entre 7% e 10% mensais.

Os pontos levantados são muito interessantes e, em alguns deles, como a questão da URL, já estamos trabalhando para aprimorá-la.

Se desejar nos dar mais sugestões, entre em contato diretamente comigo pelas informações disponíveis em www.meadiciona.com/diego.

Boas festas! :-)

Postagens mais visitadas