La Brute

 "O Bruto" é um jogo francês que se tornou um viral na internet.
Eu me viciei a uns poucos dias, e criei um personagem q insiste em perder as lutas.
Para conferir o jogo acesse:
http://felipevr.labrute.fr
Aí basta escolher um nome para o personagem (tarefa complicada devido a repercusão do jogo, basta adicionar um nome único e talvez uns numeros), após escolha a aparencia dele, clique em "Valider" (Validar) e você sairá lutando.
Mas atenção, as lutas são desenroladas usando inteligencia artificial, então se você ser fera no Street Fighter, não vai te ajudar muito aqui. Depende muito da sorte.

Para colocar uma senha em seu personagem e evitar que alguém jogue com ele, na página do perfil deve clicar no link "choisir un code secret", digitar duas vezes a senha, e depois para voltar a jogar deve clicar no link abaixo dos status do seu personagem "S'identifier pour aller dans l'arène" e entrar a senha novamente.

Ao criar seu personagem você tem direito a 6 lutas além da luta inicial com seu "mestre". Após você terá 3 lutas por dia, mas atenção, como o jogo é francês o fuso horário é da França, virando o dia às 9 da noite do horário de Brasília.

Ainda, todo dia há um campeonato, se seu personagem for novo, provavelmente ele será eliminado na primeira luta, mas já conta como experiência. A inscrição para participar do campeonato deve ser feita no dia anterior, das 3 horas da manhã até o meio-dia e ao fim do dia do campeonato você poderá conferir como seu personagem se saiu.


Se você observar, as URLs do jogo são sempre padrão e podem definir muitas coisas. Eis elgumas dicas de URL para evoluir mais rápido no jogo:
  • Para criar um aprendiz para seu jogador: http://nomedojogador.labrute.fr/
  • Para acessar o perfil do seu jogador: http://nomedojogador.labrute.fr/cellule
  • Para lutar com alguém desconhecido:  http://nomedojogador.labrute.fr/arene
  • Para lutar com o personagem de um amigo: http://nomedoseujogador.labrute.fr/vs/nomedooponente
 Se quiser mostrar para seus amigos alguma luta basta copiar o link dela conforme o exemplo:

http://nov081104.labrute.fr/fight/321065951 (http://nomedojogador.labrute.fr/fight/numerodaluta)
 
 Outros blogs com dicas para o jogo:
Tradutor francês-português:
Se tiver dúvidas, ou sugestões deixe um comentário. Bom jogo! ;)

Comentários

Unknown disse…
Seu viciado, rsrs, além de ser viciar quer me viciar nesse jogo. Ah, o chato é que eu não posso lutar, só assistir minha vitória ou minha derrota. Meu segundo personagem é melhor que o primeiro.
E eu não entendi bem esse negócio de campeonato.
Bjuuu, amor!

Postagens mais visitadas