Internet

Aproveitando que estou com um tempinho, disposição pra escrever e a internet está funcionando vou reclamar da merda de conexão de internet da Brasil Telecom!

Se puder, fuja dessa empresa! No último mês a internet está um inferno, não funciona direito, fica meia hora tentando pra conseguir acessar a internet por 5 minutos.

Eles cancelaram sem aviso prévio o contrato coma ADSL Residencial, cujo já tinha pago por um ano há 3 meses atrás, e obrigaram todos seus usuários a assinarem um outro provedor. Mto provável pq outros provedores de internet que fornecem conteúdo de sentiram prejudicados pq a ADSL Residencial tinha muito mais usuários que eles, pois a maioria não quer ficar pagando mais por algo que dificilmente usa ou então tem de graça em outros lugares.

A orientação da ADSL Residencial é não assinar outro provedor ainda, entrar em contato agora com a BrT e solicitar uma senha de testes, mostrar sua indignação e ajudar a manter o serviço barato e justo, ou ainda, assinar a GVT. Ok. Mas a senha de testes funciona por uma hora mais ou menos. Pedi umas duas vezes e essa situação está assim há mais de um mês. Foda. Se puder, troque de fornecedor de internet!

Outro problema, desde q peguei essa internet com telefone, me ofereceram coisas que eu não usaria pq nesse pacote da promoção sairia mais barato. Esse foi meu primeiro erro. Depois há +/- um mês me ofereceram uma internet mais rápida mais barato, e eu nem desconfiei, ô inocente. Cara, essa ADSL 2+ da BrT é um lixo! Me deram 2 Mbit/s de internet por 10 reais a menos que a de 1 Mbps, só esqueceram de avisar que pra isso usava outra tecnologia, que essa nova tecnologia exigia uma qualidade da linha melhor, etc. etc., sei que está a um inferno! E pior, não consigo que volte para o plano anterior, eles querem me cobrar mais, e ainda querem que zere o meu tempo de fidelidade, p#*$, vsf! Me ofereceram uma m$#@, eu merdi a isca, e agora para voltar para a internet que eu tinha querem me cobrar mais e q eu fique fidelizado com eles por mais tempo! Uma M3rD4!

Ah! E desde que assinei o telefone e internet não teve um mês se quer q não tenha vindo a conta errada! Todos os meses tive que ligar pelo menos 3 vezes para que corrigissem a conta! No próximo vou cancelar, vou no Procon e não quero pagar P$%#@ nenhuma!

Ah! E ainda a BrT é o unico (sei lah como chama, se eh provedor, fornecedor ou sei lah) provedor que precisa que assine outro provedor como globo.com, ig ou qq coisa assim pra poder acessar. Eles dizem que os concorrentes não são o mesmo que eles, usaram outro termo, como se eles fossem inferiores a BrT, mas na verdade você tem o mesmo serviço e ainda não precisa assinar mais nada com ninguém pra acessar a internet!

Espero ter conseguido passar a idéia.

Comentários

Unknown disse…
fiz contrato com a net... televisao com o pacote completo de canais, 350 minutos de telefone e 2mbps por 150 (6 meses) depois pula pra 200..
ve ae se passa cabo da net na sua região.. vale a pena xefe..
Unknown disse…
menti no meu post.. na verdade eh 3mb rsss
Unknown disse…
q isso eu assino ADSL Professional de 4Mbps e sabe o que na verdade eu tenho um ADSL com upload de 128Kbps e download de 2Mbps... o pior eh q em outras companhias não oferecem IP fixo com um preço melhor.

Postagens mais visitadas